CONFIRA AS NOVIDADES EM NOSSA VITRINE!

2 de set. de 2011

Novidade! Exclusiva Linha Tekbond Artesanato!

Você já está sabendo a grande novidade? Sempre pensando na melhor forma de agradar seus clientes, a Tekbond lançou uma exclusivíssima linha de produtos para artesanato!


A Linha de Artesanato Tekbond foi especialmente desenvolvida para artistas e artesãos que necessitam de materiais de qualidade para a elaboração de seus trabalhos diferenciados.
São adesivos instantâneos, colas especiais, silicones e outros produtos, especialmente voltados para trabalho de arte profissional e amador.

Vamos conhecer as novidades?



Adesivos Instantâneos (Ciano)

Para facilitar a vida dos artesãos, a Tekbond oferece três tipos de adesivos ideais para sua aplicação:

Adesivo 1 (Baixa Viscosidade):
O adesivo instantâneo nº 1 é de Baixa Viscosidade, ou seja, é bem líquido. Por ser mais fino, ele é indicado para colagens de altíssima velocidade. Encostou, colou! Graças a esta agilidade, é indicado para materiais de baixa porosidade (peças que não tem uma absorção boa).

Adesivo 2 (Média Viscosidade):
O adesivo instantâneo nº2 é o de Média Viscosidade. Nem muito líquido, nem muito encorpado. É o preferido de todos e serve para o uso geral, tendo como característica uma colagem rápida, firme e resistente. Chega até a colar madeiras pouco porosas.

Adesivo 3 (Alta Viscosidade):
O nº3 é o adesivo de Alta Viscosidade. Mais encorpado, ele é quase um gel. Por isso ele reúne vantagens únicas, por exemplo: ele não escorre facilmente e ainda permite o reposicionamento antes da cura do adesivo. Ou seja, antes da cola secar, você tem tempo de ajustar o posicionamento da sua peça. O adesivo nº 3 é altamente indicado para materiais porosos.




Cola Branca PVA/Biscuit:

Apresentamos a Cola Branca e a Cola Biscuit.

Cola Branca PVA:
A base de água adere com mais resistência e qualidade. Próprio para aplicações em madeiras, cortiças, couros, tecidos, papéis, laminados e muitos outros tipos de materiais porosos. A cola branca PVA atende as necessidades do mercado profissional e doméstico. Após secagem o produto apresenta aparência transparente e brilhante. Tempo de secagem: aproximadamente 4hs.

Biscuit:
Para massas de biscuit, fórmula diferenciada garante uma mistura perfeita, o que resulta em uma massa consistente, fácil de trabalhar. Tempo de cozimento da massa, de 30 segundos à 3 minutos, dependendo da potência do seu aparelho de microondas.



Super Cola Universal, a cola revolucionária da Tekbond. Ideal para aplicações precisas, alcançando os lugares mais difíceis e aderindo diversos tipos de materiais em segundos. Eficaz e versátil.

Super Cola Universal:
É um produto mono componente a base de elastômeros e resinas de alta resistência. Indicado para colagem de tecidos, madeira, bolsa, eucaten, MDF, eucalipto, pinus, papel, cartolina, cortiça, couro, acrílico, PVC, plásticos, açocarbono, passamanaria, renda e papelão.



O Super Epóxi pode ser em massa ou líquido, indicado para colagens, soldas, auxiliando a montagem do seu trabalho. Adere a materiais lisos e porosos.

Epóxi Massa:
É um revestimento epóxi bi-componente, na forma de massa, com carga metálica, na cor cinza, para ser aplicado com espátula, à  frio, substituindo de maneira muito eficiente a solda a quente com alto poder de fixação e de fácil aplicação. Veda, fixa, preenche e trava. Endurecimento rápido. Excelente adesão.

Epóxi Líquido:
É um adesivo epóxi bi-componente, de cura rápida à  temperatura ambiente, incolor, com alto poder de fixação e de fácil aplicação. Adere, sela e preenche alguns materiais como: metais, vidro, cerâmica, concreto, louça, madeira e plásticos.



Cola Branca e a Cola Bastão.

Cola Branca:
Ideal para colagens em papel, papel cartão e cartolina. Possui um exclusivo bico aplicador que facilita a aplicação, além de ser mais econômica.

Cola Bastão:
Perfeita para trabalhos manuais de colagem, com praticidade e alta qualidade. Possui excepcional aderência, uniformidade e ótimo deslizamento sem deixar resíduos pelo caminho.

------------------------------------------------------------------------------


E aí, amigos, curtiram as novidades? Nós ADORAMOS TUDO!!!

Graças à Tekbond, agora está ainda mais fácil e prático trabalhar com artesanato!

Para maiores detalhes sobre cada linha de produtos, basta acessar o site www.tekbond.com.br/artesanato