CONFIRA AS NOVIDADES EM NOSSA VITRINE!

Dúvidas Frequentes

COMO FAZER ENCOMENDAS?

Para fazer seus pedidos conosco é muito fácil!

Visite nosso site e preencha o Formulário de Orçamentos não esquecendo de colocar seus dados pessoais completos (especialmente seu CEP, para que possamos calcular o frete de sua encomenda), e especificar ao máximo os produtos desejados e suas características (tema, cores, tamanho, personagem, quantidades e quaisquer outras observações que você queira).

Quanto mais detalhes você nos fornecer, mais condições teremos de avaliar seu pedido e lhe responder com um orçamento adequado. 

Com a máxima brevidade possível, entraremos em contato com você, para lhe informar maiores detalhes sobre seu pedido, como frete, disponibilidade em estoque, prazos para produção e etc.

Ressaltamos que após nosso contato por email, com o orçamento completo do pedido, o prazo para efetuação do pagamento é de 5 dias úteis. Transcorrido este prazo sem confirmação do pagamento pelo cliente, há o automático cancelamento do pedido.

Após a efetuação do pagamento e a confirmação deste pela instituição financeira (este prazo varia conforme cada forma de pagamento utilizada), iniciaremos a produção de sua encomenda (de acordo com os prazos* informados no orçamento), e o prazo padrão para postagem** de seu pedido será entre 2 a 3 dias úteis após a finalização da produção.

Assim que seu pedido for postado (trabalhamos com envio por PAC ou SEDEX dos correios), encaminharemos ao seu email o registro de postagem para que você possa acompanhar pelo site dos correios o trâmite da sua encomenda!

*OBS1: Consulte nossos prazos de produção, nossas encomendas são atendidas através de agendamentos. Para que não corra o risco de não podermos atender seu pedido, sugerimos que procure agendar sua encomenda conosco com a maior antecedência possível.

**OBS2: Lembramos que em períodos de maior movimento, os prazos de postagem podem sofrer pequenas alterações, mas sempre informaremos os clientes os prazos oficiais na ocasião de agendamento da encomenda.


QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Aceitamos pagamento por meio de Depósito Bancário (Banpará) e também aceitamos pagamentos pelo sistema MOIP.

Para pagamento através de Depósito Bancário, é necessário que o cliente nos encaminhe o canhoto de depósito digitalizado (ou transcreva todas as informações constantes do referido canhoto), através do email castelinhodasartes2@gmail.com, para que possamos fazer a confirmação do pagamento junto à instituição financeira e dar continuidade ao atendimento.

Para os pagamentos através do sistema MOIP, é necessário que o cliente esteja cadastrado na página do MOIP, para que possamos lhe encaminhar por email a cobrança referente ao seu pedido.

Ao receber a cobrança por email, o cliente precisa apenas acessar sua conta do MOIP, e será automaticamente notificado na página sobre a cobrança pendente, e deverá optar pela modalidade de pagamento que preferir (boleto, tef ou cartão de crédito). A confirmação do pagamento (em qualquer das modalidades feitas pelo moip) é feita diretamente à nós pela empresa, ocasião em que daremos ciência ao cliente por email, para darmos continuidade ao atendimento.


COMO É FEITA A POSTAGEM DE ENCOMENDAS?


Após a finalização das encomendas, temos o prazo padrão de 2 a 3 dias úteis, para embalagem e preparação do malote, para envio junto aos correios.

Esclarecemos que tais prazos podem sofrer variação em períodos de rotatividade maior, como no Natal, por exemplo, mas os clientes serão sempre notificados antecipadamente sobre os prazos vigentes na ocasião de seus pedidos.

Postamos os pedidos por meio das duas principais modalidades oferecidas pelos correios: o PAC e o SEDEX. Importante esclarecer que o frete é de responsabilidade do cliente, e não aceitamos "Sedex à cobrar".

A média de prazos estimados pelos correios para entrega dos malotes é de 2 a 3 dias úteis para SEDEX, e de 10 a 12 dias úteis para o PAC. Lembramos que estes prazos podem variar entre capitais e interiores, e são de exclusiva responsabilidade dos correios.

Feita a postagem, o cliente é informado por email, recebendo o código de rastreamento de sua encomenda, para poder acompanhar junto aos correios a chegada de seu malote.

***********************************************************
Se você tiver alguma dúvida sobre formas de pagamento ou postagem de encomendas, fique à vontade para nos enviar um email: castelinhodasartes2@gmail.com