CONFIRA AS NOVIDADES EM NOSSA VITRINE!

9 de out de 2010

Confira algumas novidades do Castelinho! BONECOS 3D!

O Castelinho tem orgulho de apresentar sua nova coleção de Bonecos 3D, de diversos modelos, todos produzidos em EVA, com ótima resistência e durabilidade! Excelentes para topos de bolo, centros de mesa, brindes e decorações em geral.

Lembrando que os bonecos podem ser feitos de outros personagens, ou com outras características a critério do cliente.
Casal de Noivos

Robin

Turma do Chaves

Bob Esponja

Ursinho Gente Fina (Pânico na TV)

Super Heróis 1

Super Heróis 2

Super Heróis 3

Mulher Maravilha

Kiko

Sininho

Homem Aranha

Super Homem

Palhaço no carro-tênis

Peter Pan

Pucca

Fofucha com bolsinha

Lady Gaga

Hello Kitty Bailarina

Fofucha Executiva

Batgirl

Batman

Ben 10

Palhaço Biro Biro

Chaves

Chiquinha

The Flash

Anjinha Porta Foto/Porta Recados
Todos os produtos já estão anunciados em nossa loja no elo7 www.elo7.com.br/castelinhodasartes e logo logo estarão também em nosso site!

Para fazer encomendas ou tirar dúvidas, estejam à vontade para nos escrever no email: castelinhodasartes@gmail.com

Beijos no coração e um excelente final de semana para todos!

3 comentários:

  1. AMIGA QUE SHOW DE BONECOS, QUERIA TODOS PRA MIM, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEIJOS SHULY MARINA
    SE QUISER COMPARTILHAR TO NA FILA, KKKK
    http://shulymarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou te confessar uma coisa sempre faço propaganda sua, pois acho o maximo suas criações, mas é claro que coloco sempre seu preditos, viu, cheirosssssssss SHULY MARINA

    ResponderExcluir
  3. Oi...muito lindo seus trabalhos....sou seguidora agora...visite meu cantnho tb..ficarei muito feliz...bjsssssss

    ResponderExcluir