CONFIRA AS NOVIDADES EM NOSSA VITRINE!

13 de fev. de 2011

Parceria Oficial: Castelinho das Artes & Raber

Queridos amigos,
é enorme nossa satisfação em anunciar que o Castelinho das Artes é oficialmente parceiro da Raber! Agora nossas criações serão ainda mais especiais, com o E.V.A do Brasil!

Conheçam um pouco da história da Raber:

A RABER iniciou suas atividades em 1962, na cidade de Buenos Aires, Argentina, com mais de 40 anos no mercado, além de acumular experiência, a RABER conquistou o mercado internacional na fabricação de placas de E.V.A. para trabalhos manuais e área calçadista. Em outubro de 2001 chegou ao Brasil, como distribuidora de placas de EVA, e obteve grande crescimento pela qualidade e diversidade de seus produtos conquistando a confiança de seus clientes.
Em março de 2005 foi inaugurada as instalações da RABER INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE POLÍMEROS LTDA, na cidade de Benedito Novo, SC - Brasil.



Produto

A Raber Indústria e Comércio de Polímeros é uma empresa especializada na fabricação de placas de Eva. Desenvolvendo produtos de qualidade, com variedade de cores e texturas.Possui um material não tóxico, sem odor e com certificação pelo Inmetro através do ICEPEX.
As placas de Eva Raber são de fácil manuseio e permitem a realização de trabalhos artesanais, enfeites para festas e trabalhos escolares. São práticos e laváveis podendo ser recortadas, costuradas, pintadas e coladas para a criação de peças exclusivas.
A Raber também possui uma linha de produtos educativos , ajudando no desenvolvimento e aprendizagem das crianças, além da linha de apliques em vários tamanhos para atender as mais diversas necessidades de nossos consumidores.


Linha de Produtos

Atualmente a Raber conta com uma vasta linha de produtos. Entre elas as Folhas de E.V.A., as quais possuem 13 linhas diferenciadas: Estampa Animais, Flúor, Plush, Plush Especial, Serigrafado Metalizado, Serigrafado Branco, Metalizado, Listrado especial, Listrado, Camuflado, Brilho, Cortiça e Liso.
Juntas somam mais de 160 cores, texturas e estampas diferenciadas para atender a necessidade de todos os tipos de profissionais do artesanato em seus trabalhos. A Raber também trabalha com Apliques, Letras de Números em E.V.A com diversos tamanhos e espessuras.

Continuem ligados em nosso blog para muitas novidades do Castelinho das Artes!
Um beijo grande e uma excelente semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário